A gama está de mudança para alçar novos ares no planalto central, por esse motivo tivemos que pausar as entregas até o dia 15.01.21 (aproximadamente! Dependemos do caminhão de mudanças chegar).
Para compensar esse tempo de espera, fiz um cupom VEM2021 que garante 15% de desconto nos produtos em estoque.
Essa promo é válida até o dia 14.01.21
LInk para impressão do arquivo com imagens dos planetas:
https://cdn.awsli.com.br/770/770690/arquivos/038.1.sistemasolar.ImpressaoPlanetas.pdf
O quebra-cabeças de Sistema Solar é excelente para a familiarização com os planetas.
É possível montar o espaço e acrescentar os planetas na ordem em que aparecem.
Inclui a Lua, o Sol e também o cinturão de asteroides, além dos 8 planetas.
Pode-se trabalhar ordem de proximidade com o Sol, maior/menor, etc.
Obs: o tamanho e distância dos astros NÃO estão em escala
G038-1 - Sistema Solar
O kit contém 1 base + 19 peças em MDF cru 2,5mm, sendo 8 planetas, 1 lua, 1 sol e 9 peças que compõe o Sistema solar.
+ 1 tampa em MDF cru
Tamanho da base: 28x20cm
arraste a foto para o lado para ver mais detalhes
G038-2 - Sistema Solar - EDIÇÃO LIMITADA
O kit contém 1 base + 19 peças em MDF cru 2,5mm, sendo 8 planetas, 1 lua, 1 sol e 9 peças que compõe o Sistema solar.
Acompanha cartela de adesivos luminescentes da Picote
Tamanho da base: 28x20cm
G038- 3 - Fases da Lua
O kit contém 1 base + 11 peças em MDF cru 2,5mm, sendo 8 peças das fases da lua, 1 sol, 1 planeta Terra e 1 peça do fundo do Universo.
arraste a foto para o lado para ver mais detalhes
+ 1 tampa em MDF cru
Tamanho da base: 28x20cm
Desenvolve:
Parcelamos em 2x sem juros
Nós da GAMA CRIATIVA levamos as brincadeiras e divertimento muito a sério! Acreditamos que dessa forma a aprendizagem se torna muito mais interessante! Por isso desenvolvemos materiais pedagógicos CRIATIVOS e DIVERTIDOS para auxiliar crianças, adolescentes e professores neste processo de ensino-aprendizagem.